domingo, 24 de abril de 2011

LEDBETTER NO NOVO UK MUSIC HALL 411 SUL, 28.04(QUI)


Local: Uk Music Hall 411 Sul (antigo UkBrasil Pub);
Data:28.04(qui);
Horário: aberto as 21h, início do show pontualmente as 23h;
Ingresso: R$ 20

*acompanhem a lista VIP na comunidade do Uk no orkut, serão 50 nomes - http://migre.me/4l0An
*quem entrar até as 23h é consumir um dos pratos da promoção não paga ingresso!


Esperamos todos lá galera!

Um comentário:

Anônimo disse...

Onde a palvra de um homem não tem valor
Acabo de sair do UK Music Hall (antigo UK-Brasil) e depois de ter consumido duas cervejas, ao pagar a conta me cobraram três (diferença de +-R$10,00+10%). Falei que tinha consumido duas (e fui cliente antigo de lá) e a caixa abriu os braços como que dizendo e daí (mesmo na comanda tendo apenas duas cervejas), espere aí se quiser reclamar, depois de algns mnutos me cansei. Pagueia conta e ao sair procurei o gerente, que depois de se ESQUIVAR deu as caras, mas se fez de bobo.,

Enfim, valho mais que dez ou onze reais, só que ficou uma impressão muito chata do local.
Dei mole e não pedi a nota fiscal, mas tenho o comprovante do cartão de crédito...
...depois que o Procon se pronunciar darei detalhes.