terça-feira, 9 de junho de 2009

Shows: O'Rilley(04/06) e Tattoo Rock Fest(05/06)

E ae moçaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Dois pequenos resuminhos sobre os dois ultimos shows da Ledbetter, o show do O'Rilley Irish Pub e o show em Goiânia no Tattoo Rock Fest.

Show 04/06/2009 - O'Rilley Irish Pub
Começando pelo show do O'Rilley no dia 04/06(Quinta-Feira). Casa cheia e publico disposto a curtir um bom rock. A noite começou com o show excelente da U2Elevation, tocando um repertório muito bem selecionado. Começamos o nosso show por volta de meia-noite e meia com o publico ainda sedento por rock n' roll!! Fizemos nosso trabalho direitinho, conseguimos empolgar a plateia. Palmas para duas moças que assistiram o show bem proximo ao palco e dançaram todas as musicas junto de seus respectivos namorados também dançarinos...hehehehe...


Show 05/06/2009 - Tattoo Rock Fest, Goiânia
Agora o show de Goiânia, nosso primeiro show internacional pelo Goiás...hahahaha...Bom, no inicio, nos sentimos meio fora do ninho, como estranhos, mas aos poucos fomos nos acostumando com a galera tatuada e freaky. Pena não ter tido Freakshow na sexta, estavamos doidos pra assistir a suspensão pela pele e o fogo no suvaco, td bem, fica pra proxima...Foi um show curto, meia hora duração, mas foi bem empolgante, nada de baladas, só musicas pesadas pra evitar que fossemos apedrejados...O melhor do show e da viagem a goiania foi os perdidinhos da noite...Eu(Leo) me perdi do grupo e tive q voltar andando pro hotel. Chegando lá, não tinha ninguem. Os mlks foram pra um barzinho e acabaram se perdendo tbm hauehuaheuhae...Pouco depois que cheguei ao hotel o Paulo chegou também, tinha saído pra comer com o Sidney(ui!). Tecnicamente, foi o único q não se perdeu, porém na volta foi o único q ficou...mas isso não vem ao caso!

Muitas aventuras e muitas risadas marcaram a viagem Ledbérica à capital do pequi. Espero que outras mais venham por aí. Só pra constar no post, os viajantes "extras" foram: Danilo Pistola, Bruno Crococá, Humbertim Hermano, Sidney e sua noiva(Roberta).

Valeu aos que acompanharam a Ledbetter nesse longo final de semana. Agora, estamos de férias. Até julho...

Abraços...


PS.: NÃO POSTEI O SETLIST DOS SHOWS PQ OS PERDI HEHEHEHE MAS ASSIM QUE CONSEGUIR, POSTAREI. PROMETO!!!!

7 comentários:

Danilo Miranda disse...

Excelente, perdidinho!!! hahaha
O hotel ficava longe pra caralho do local do show, hein?! Se fudeu!!!
=P

Sillas Ledbetter Manager disse...

perdidinho é? Olha o pistolinha ai gente!!!

Leo Dangerous disse...

é...agora eu vi mesmo o quanto o mundo tá perdido: o pistolinha querendo botar apelidinho ahuehuaheuhauehuahe...

Unknown disse...

Bom mesmo foi o codinome "Leleu Viradas Sinceras"...
Excelente!

Galera a viajem foi ótima, espero repetir a dose!

Fui até confundido com o Rafinha Bastos do CQC na rodoviária de GYM!
Por que será?

Vcs são DUCA!
flw.

Sidão MannyMamute disse...

to muito puto!!!

fiquei sabendo na noite de ontem, por intermédio daquele que se intitula empresário da banda, meu dileto e sussurrolástico amigo Sillas McLuv, vulgo "Godínhu Pitel", que o show da Ledbetter no dia 02 de julho está ameaçado...

O Mustache terá que viajar a trabalho... té cheirando à crise de insegurança e ansiedade, tá pesando a responsabilidade após a primeira apresentação internacional na metrópole do Pequi!!! TÁ DE SUSSURROLAGEM, GRANDÃO!!!

Porra Pauleira, viagem a trabalho de cú é rola... Show da Ledbetter com escrete original, é o clamor dos seguidores da banda!!!

No mais, abraços sussurrolásticos!!!

Ps: Perdidinho mesmo... nao colou nem com a minha avó tadinha, a historia de que vcs se perderam na saída do show para o hotel!!! Nao queriam é concorrencia pra acabar com o estoque do boteco-teco na calada madruga goiana...

Gym York é a capital dos botecos moçada, se acabou o expediente em um, tem de sobra em outros... quando eu falo, eu digo!!!

PERDÃO PELAS DELONGAS, GOI MEU COMENTÁRIO DE ESTRÉIA...

ABRAÇOS MOÇADA!!!!

Sidão MannyMamute disse...

Em tempo, amigos ingratos...

Eu proporcionei um espetaculo à parte em goiania, enquanto esses jovens mancebos arrebentavam no palco... Comparável à um caminhao bi-trem, levei ao acesso do palco um sem numero de latas de heineken!!!

Suprema ingratidão, nao me dedicaram nem uma linha, nem um obrigado... porra, ainda deram o perdido na gente e foram encher a lata sem mim, a Roberta e o most dangerous of the world (Léo Falcon)...

Lamentável

Sidão MannyMamute disse...

Ps: eu estava brincando, melhor apagar esses comentarios... nao quero que soem errado!!!

Me desculpem os que pensaram ser verdade o q escrevi...

Lamentavel!!! rsrs

;-(