segunda-feira, 18 de maio de 2009

Show do Último sábado no Blues Pub.

Não sei se eu sou a melhor pessoa para registrar os fatos acontecidos no último show, mas vou tentar dentro da minha deturpada e embaçada memória buscar descrever aproximadamente a apresentação da Ledbetter no sábado passado no Blues Pub em Taguatinga. Primeiro o pq da minha mente estar confusa é que aproximadamente às 20h da noite do dia em questão nosso fã-amigo ou amigo-fã (sinceramente não sei o que vem primeiro) Humbertinho me ligou e deu uma triste e pouco comemorada notícia de que levaria una garafita de Jose Cuervo, bebida essa pouco apreciada pelos componentes dessa tão dedicada banda, e que na ocasião eu não pude recusar pois isso seria uma grande desfeita para com nosso amigo supracitado. Pois bem, acho que cheguei ao Blues por volta de 22:20, onde encontro boa parte dos nossos músicos em volta de Rafinha Bastos Cover (como tbm é conhecido Humbertinho) em uma espécie de ritual Inca ou Maia (não tenho certeza) que envolvia tequila, sal, limão, um bêbado bem chato e careca que ninguém conhecia, um amigo nosso que a essa altura só falava como o Silveirinha do Pânico e a namorada de um de nossos componentes (que não posso revelar qual no momento para proteger a identidade da pobre alcoólatra) tentando matutar uma maneira de ficar com a tão disputada tequila só para ela. Após tantos acontecidos e de umas 4 ou 5 doses, entramos para tocar em um Blues Pub muito modificado, com uma decoração bem legal e com o novo palco reduzido. No tocante ao show, tive a impressão que o sangue no meu álcool acabou me atrapalhando um pouco e por isso peço desculpa por alguns deslises cometidos durante a execução das músicas. Ainda sobre o show, mais uma vez tocamos com nosso estagiário Danilo Heroine Hero, devido a debilitada saúde de Rodrigo Le Formidable nosso mais do que oficial e efetivo guitarista. E ainda contamos com as participações espaciais de Bruno Tobas Maguare na bateria de Dissident e Alive e Nem The Nutritionisty nos vocais de Footsteps e Why Go.

O Set List da noite foi:
1. Hail, Hail
2. Brain Of J.
3. Save You
4. Alive
5. Dissident
6. Thin Air
7. Corduroy
8. Jeremy*
9. Sad
10. Animal
11. Grievance
12. Footsteps
13. Why GO*
14. Once
15. Porch
16. Black
17. Do The Evolution
18. Evenflow
19. Last Kiss*

* Bonus track

Abraços,

Paulo Sette

5 comentários:

Danilo disse...

Faltou "I Am Mine" no set. =P
É sempre um prazer desgraçado tocar com vocês meus queridos!

Abraços.

Rodrigo Ledbetter disse...

Saudade desgraçada de tocar com vcs... Danilão, valeu a força meu parceiro Junkhead!!!

PS: Por que temos uma propaganda do Sabonete Líquido Lux no nosso blog? Estamos sendo patrocinados? Pq eu ainda não recebi o meu sabonete em casa? =P

Sillas Ledbetter Manager disse...

Danilo está com seus sabonetes Rodrigo.eheheheeh

Dizer o que do show, acho que o Paulo resumiu direitinho!!!

Até o feitiço galera!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

EXCELENTE!!!
Acontecimentos muito bem relatodos!
Muito $UCE$$O e Lux para todo!
he he he