sexta-feira, 8 de maio de 2009

Acontecidos no O'Rilley - 07/05/2009

Só posso começar esse post dizendo que o show de ontem foi algo em torno de Duca e Excelente... Como nosso amigo regularmente postante Rudigo não estava presente (amigão, apesar da participação convencente de nosso estagiário Danilo, sentimos muito sua falta) acho que cabe a mim o registro da apresentação da ultima noite. Pontos que acho que devem ser ressaltados:
- Grande público, mas não só um grande público, mas um grande público que curtiu muito as apresentações.
- Paulinho no som, não sei como ele consegue, mas o cara é muito bom no que faz...
- Pessoas avulsas que eu nunca tinha visto falendo que acompanham a banda e que gostaram muito do nosso show.
- Léo fez um show mais introspectivo, Leleu se utilizou de grande parte de suas viradas sinceras, Pablo não tava bebendo (isso é raro...), Danilo fez no show tudo que tinha nos mostrado nos ensáios durante a semana e ainda melhorou os back vocals isso foi importante, e eu, acho que minhas prezepadas marcaram dois momento, um onde subi na caixa amplificada (assim como tinha feito no ensáio, tudo tem de ser testado antes) e quase levei um tombo, e o outro onde quase arranquei o joelho de um rapaizinho que estava de frente para o palco com o padestal do microfone em um momento insano...

Como não poderia faltar, o set da Ledbetter na noite foi:
  1. I Am Mine
  2. Jeremy
  3. State of Love and Trust
  4. Better Man
  5. Sad
  6. Alive
  7. Rearviewmirror
  8. Last kiss
  9. Do The Evolution
  10. Why Go
  11. Black
  12. Evenflow
Obrigado pela presença de todos...

Abração,

Paulo Sette

2 comentários:

Pablo Destruction disse...

Esse show entrou p/ os anais da cena do rock candango!!!
- A plateia gritava tanto que por um momento achei que fosse apanhar...
Valeu galera!!!

Pablo Destruction.

Anônimo disse...

BOM PRA CARALHO !!
faltou apenas 1 música no repertório para fechar o número cablístico 13.
Uma dica: abriria o show com SAVE YOU, de resto tá PERFECT !
Parabrains e obrigado pela excelente noite !

THE HUTT